Coleção milionária

Famosa e super em evidência graças à vida badalada que leva, a  esposa de David Beckham, Victoria Beckham está sempre renovando o closed, com roupas e  muitas novas bolsas. A ex-spice Girl é apaixonada pelo seu arsenal de bolsas e não esconde isto. De acordo com a alguns jornais, se tornou obcecada pelo acessório, principalmente pelas Hermes Birkin, as preferidas. 


Dizem por aí que Victoria Beckham possui uma coleção de mais de 100 Birkins, avaliada em quase  R$ 5 milhões de reais. Entre tantos itens, ela tem os modelitos cravejados em diamantes e há até uma com pena de avestruz. Tão diferentes assim, certamente são para combinar com as mais diversas ocasiões.


Exagero? Para uma Sra. Beckham talvez isso seria uma necessidade.  



A novidade foi a última aquisição de Victoria, ou melhor, um presentinho surpresa que ganhou do marido. Desta vez a escolha foi por uma Hermes Himalayan Birkin cravejada de diamantes no fecho, modelo exclusivíssimo, a média de tempo na fila por uma é de quatro anos, e o precinho é na faixa dos 280 mil reais, básico para qualquer it girl, não é mesmo? rs

A paixão  pelo item está prestes a se transformar em negócios. Victoria Beckham está pensando em criar sua própria linha de bolsas. A Vogue publicou que a estilista está interessada em uma parceria com  Katie Hillier – que já trabalhou com Marc Jacobs. A intenção é fazer uma linha de estilo, e logo!








PS: Para visualizar com qualidade nossa página, utilize o google chrome.

0 comentários: