Moda plus size presente na Semana de Moda de NY

              


A moda plus size, em que os tamanhos das roupas são maiores que 42, cresceu tanto que terá um espaço dedicado a ela na semana de Moda de NY.Um dos principais sites americanos que vendem roupas plus size, o OneStopPlus, vai estar nas passarelas. É a primeira vez que uma grife de moda para gordinhas participa do evento novaiorquino.


O desfile vai acontecer em um espaço vizinho ao Lincoln Center, numa espécie de evento paralelo de moda plus size, onde outras marcas também vão participar: Avenue, Jessica London, Women Within, Ellos e La Redoute. Representantes da modelagem plus size também vão desfilar, entre elas, Lizzie Miller e Tocarra Jones.
Outros estilistas que já aderiram à recente tendência, foram Elena Mirò, Karl Lagerfeld, e Marc Jacobs.
        


Enquanto isto...No Brasil aconteceu em Janeiro deste ano primeira Fashion Weekend Plus Size(em Sampa). O  evento deu tão certo que já teve outra edição em Julho, que apresentou dez desfiles de marcas para mulheres gordinhas ou mulherões, como muitas preferem ser chamadas. 

Sem pretensão de lançar tendências, a FWPS  contou com desfile de noiva, de moda festa, de street
wear e até de lingerie. Segundo a organização, a intenção é mostrar que quem veste tamanhos grandes pode ser elegante da praia ao casamento.  


Acho ótimo esta iniciativa, assim a moda fashion fica ao alcance de todos!


Beijos!












PS: Para visualizar com qualidade nossa página, utilize o google chrome. 

1 comentários:

  1. Nanci Acessórios disse...

    "Cada idade tem a sua beleza e essa beleza deve sempre ser uma liberdade."

    Tenha uma boa semana!

    Autor: Robert Brasillach
    Fonte: http://nanciacessorios.blogspot.com/