Estréias na Tv



Manequim
Girls, olha que bacana, a MTV e a revista Elle estão promovendo o reality, It MTV Elle Fashion Fabric. Então se você é estudante de moda ou acabou de começar a sua carreira na área, aproveite está chance.

O programa, será apresentado pelo top Carol Ribeiro, que irá selecionar seis jovens que serão testados a cada transmissão. Jana Rosa, repórter do It MTV, acompanhará os candidatos, enquanto Susana Barbosa, editora de moda da revista, e André Hidalgo, diretor da CdC, serão os jurados. A cada episódio, quem não conseguir cumprir a tarefa estabelecida volta para casa. 

O vencedor terá a oportunidade de fazer um desfile no projeto LAB da Casa de Criadores, terá três looks em um editorial de moda da Elle e vai ganhar um curso de estilismo de dois meses no Istituto Europeo di Design, em Milão. (chiqué,não!)

Os interessados devem se inscrever pelo site da mtv até o dia 13 de outubro. Para isso, é necessário enviar três croquis e uma foto de uma peça que criou. O programa vai ao ar a partir do dia 4 de novembro.


Então se deseja seguir a carreira de estilista, está é sua chance...Good Luck!!!


Falando em programas de tv...


Televisão - Wanderley Nunes é o convidado de Juliana Paes no programa Por um Fio no GNT


Ontem foi a festa de lançamento do programa Por um Fio, que será comandado pela grávida mais linda de todas Ju Paes. O reality que estreia sexta agora (24-09) no canal fechado GNT,  e reúne 12 cabeleireiros escolhidos em salões de beleza de diversos estados do Brasil. Confinados, eles participam de um desafio diferente a cada semana. Juliana vai apresentar os competidores,as provas e também conduzir o júri, que contará com dois especialistas fixos Ricardo dos Anjos e Wanda Alves e com jurados convidados, entre eles,celebridades. Tiago Parente é o diretor do salão e responsável por orientaros participantes do reality durante as provas. Ao final da competição, o grande vencedor vai ganhar a assinatura de um editorial de beleza na revista Marie Claire, além de um prêmio em dinheiro de 50 mil reais. Pelo visto este reality tem tudo para ser um sucesso!!! Eu com certeza irei assitir! 


Beijos!!



PS: Para visualizar com qualidade nossa página, utilize o google chrome. 

1 comentários:

  1. Anônimo disse...

    Carol adorei sua matéria! Parabéns!!
    beijos Wáh