Loja Conceito Valisère

 


Meninas, a Valisère, marca de lingerie, inaugura hoje, a primeira loja própria, uma flagship de 240 m² na badalada rua Oscar Freire, nos Jardins. 
A proposta da marca é oferecer para as clientes um espaço que vá além de uma loja de underwear. Quem passar  na esquina da Bela Cintra, no número 849, vai encontrar também perfumes, hidrantes e produtos da linha homewear (de roupas para ficar em casa, não de decoração),conceito parecido (e bem-sucedido) da norte-americana Victoria's Secret.
As lingeries foram divididas em quatro linhas: básica, playfull, romântica e sensual, cada uma com material e desenho diferentes.


Daniela Thomas é a responsável pela cenografia do novo espaço, que conta ainda com styling de Flavia Lafer e projeto arquitetônico de Patrícia Anastassiadis. A iniciativa faz parte do novo posicionamento da marca que faz 75 anos em 2010.  Não à toa, que a super top Kate Moss foi a modelo escolhida para a campanha do verão deste ano.


Eu estou achando isto tudo um luxo só...para quem mora em Sampa, vale a pena dar uma passadinha lá, pois lojas conceito são sempre colírio para os olhos, pela decoração, e claro, pelas peças. Quem não gosta de uma lingerie maravilhosa?








PS: Para visualizar com qualidade nossa página, utilize o google chrome.

0 comentários: