Originalidade é tudo!





Cada vez mais os anônimos ganham espaço na internet, principalmente os blogueiros  originais e ousados, chamam a atenção da imprensa e também dos ícones de cada segmento. 
Apesar de muito novinha Tavi Gevinson é um destes casos. Desde 2008 quando começou a postar em seu diário virtual sobre moda, tendência, e muitas fotos com seus looks e produções, ela despertou a atenção de muita gente. Hoje a Style Rookie (como é chamada) tem um  domínio ponto.com e é conhecida como “the new girl in town”. Acreditem, ela já é um fenômeno da história fashion. Ela se diz apaixonada por moda, então, desde muito novinha, lia e pesquisava sobre o tema e hoje fala com propiedade sobre o assunto. Dona de um estilo, digamos, incomum, ela faz as mais diferentes produções, mas, o mais interessante de tudo é que ela tem muito cuidado em customizar peças e misturar roupas, tudo é bem "ensaiado", em se tratando de seus looks nada é aleatório.
 Chamando a atenção do The New York Times e sendo convidada Vip para os desfiles das semanas de moda, como  o da DIOR, a garotinha de apenas 13 anos é inspiração para muitos adolescentes e com toda certeza para  muitos fashionistas também.





Hoje conhecida pelo mundo inteiro, Tavi é convidada para estrelar campanhas, dar entrevistas e até mesmo  palestrar para profissionais. Foi considerada pelos críticos, inspiração para que qualquer pessoa goste de moda. Não é demais?
Inacreditável. Acessem o blog e acompanhem este figurinha importante do cenário da moda e entendam melhor o porquê deste sucesso todo.
Beijos





PS: Para visualizar com qualidade nossa página, utilize o google chrome. 

0 comentários: