Sapatos de Henry Alavez





"Mais do que vender, eu quero criar desejo para as mulheres com a minha marca”. Com esse pensamento, o paranaense Henry Alavez (novo queridinho do  mundo dos sapatos) cria os calçados e bolsas de sua marca (que leva seu nome) desde 2008, quando largou de vez sua carreira como estilista de grandes empresas (já passou pela Zoomp, Beneducci, Forum e TNG).
Nenhuma de suas peças é básica. Alavez gosta de misturar tecidos e texturas, sempre com um detalhe precioso, como aplicação de cristais, tiras metalizadas, recortes, saltos exóticos e pedras coloridas.
Na coleção de verão 2011, Henry criou modelos diversos, de sapatilhas a sandálias com maxisaltos, que viraram objetos de desejo entre as celebrities...Cada modelo custa entre R$ 620 e R$ 760.
Para as it girls  interessadas, a marca é vendida no Espaço Carolina Faggion (Rua Herval, 475, em Sampa) e em multimarcas espalhadas por todo o Brasil.


Beijos!



PS: Para visualizar com qualidade nossa página, utilize o google chrome.

1 comentários:

  1. Kelly Guimarães disse...

    Hello amada!
    Nem me fale de sapatos, estava eu hoje, andando pelas ruas de Siauliai e vi uma MEGA loja só de sapatos de todas as grifes possiveis e com preços lindos. Em Litas fica um pouco caro(a moeda daqui) mas,colocando em Euro ou Real nem é tanto. Fiquei horas na loja e nao vi tudo que eu queria.
    Como eu AMO a Europa!hehehe
    Saudades
    Beijos