Nova York em evidência





    
A semana de moda de NY vem aí e os desfiles que prometem. Estou ansiosa para ver o que vai desfilar na passarela de Rodarte, Marc Jacobs entre muitos outros. Podemos adiantar algumas curiosidades, como a estréia da marca feminina de Tom Ford, que até então se dedicava a outras linhas como  óculos,  maquiagem, ternos e perfumes. Veremos que ele reserva para as it girls.
A Edum (que citamos no post abaixo) promete revolucionar com o eco fashion.A  intenção é trazê-lo para o mercado do luxo. Adorei esta idéia. (tema para um post)



 
Aproveitando que NY que mais uma vez estará em evidência, nesta semana de moda, então o que se sabe é: que NY é vida  e que ninguém vai ficar sem ter o que fazer por lá, fato. Aos turistas que passarão pela cidade a dica é dar aquela passadinha básica na nova Book Marc, a livraria de Marc Jacobs. A livraria é direcionada para o público que curte todos super books sobre, arte, fotografia, moda e  que com certeza vai se apaixonar pelos  itens fofos da própria Book Marc!



Super dica,hein pessoal?! E quem estiver por lá me manda um kitzinho fofo Rrs!
Beijos








PS: Para visualizar com qualidade nossa página, utilize o google chrome.

0 comentários: