Celebritie de Estilo - Camila Coutinho



Para inaugurar a nossa coluna que será mensal, escolhi a it girl do mundo dos blogs, a Garota Estúpida cheia de estilo,


A pernambucana é designer de moda e há quatro anos comanda o Garotas Estúpidas onde escreve sobre moda, beleza, e celebridades de uma forma leve e descontraída. Adora cultura pop, revistas, TV, internet, cinema, consumo e todo tipo de novidade fashion! Já foi citada pelo site da  Vogue Paris e convidada para dar seus pitacos em vários programas, como o Gnt Fashion.
Camila tem um estilo próprio e de muita personalidade na hora de se vestir. Super antenada com a moda e com as últimas tendências, a blogueira possui um estilo romântico-básico-fashionista , já que sempre mistura elementos mais românticos ou básicos de um guarda roupa, como jeans, camisetas e camisas, com peças e acessórios da moda.
No dia a dia, ela aparece com vestidos mais fofinhos em estampas florais, ou de listras, saias de cintura alta, e às vezes aparece com coordenações confortáveis com jeans camisetas ou camisas e uma bela jaqueta ou trend coach. No quesito shoes, ela varia entre sapatos baixos, como rasteirinhas, sapatilhas, botas de montaria, e belos saltos altíssimos.
A noite a it girl costuma usar looks mais românticos com vestidos com detalhes em renda, em cores mais sóbrias e compondo a produção com belíssimas carteiras de mão.
Pelo o que deu para perceber ela AMAAAA acessórios, ela aparece em todas as suas produções com lindos colares (grandes ou pequenos), relógio, pulseiras, bolsas (todas lindas!) e com vários óculos (deve ter uma coleção, só pode!! Risos)...como uma super antenada na moda ela combina tudo muito bem.
O cabelão lindo tá sempre ajeitadinho com tranças(dos mais variados modelos),  coques, cachos de babyliss ,rabos-de-cavalo, e lisão.O make é só “cara de bonita”: leve, iluminado e bronzeado e de vez em quando ela ousa com algum batom colorido.
Bom este foi nosso first Celebritie de Estilo, espero que tenham gostado. Aguardo sugestões para nosso próximo post...
Beijos, girls!!
PS: Para visualizar com qualidade nossa página, utilize o google chrome.

1 comentários:

  1. Anônimo disse...

    É meninas, tenho que reconhecer, o blog está muito bom mesmo. E olha que sou bem exigente rsrrs. Quero parabenizá-las e dizer que estão no caminho certo. Desejo bastante sucesso pra vocês.

    Diego Maxssem