Line-up Paris



Começou ontem a semana de moda mais aguardada pelos fashionistas. O evento que acontece em Paris, terá a apresentação das tendências para o verão 2011 por 91 grifes.
Há algumas novidades como a estréia oficial do super estilista brasileiro Pedro Lourenço,que fará o seu desfile no dia 1° de outubro. (vamos postar para vocês)
Entre outras como ,Sarah Burton desfilando sua primeira coleção para aa grife Alexander Mc Queen,e, aos 88 anos, Pierre Cardin retorna as passarelas com o desfile da nova coleção da marca. Super news.
As margens do rio Sena os desfiles  já estão surpreendendo aos fashionistas.O line-up revela looks repletos de volume e nudismo já no primeiro dia do evento prêt-à-porter.
O look nude com super transparência de Moon Young Hee e o minimalismo de Nicolas Andreas Taralis na saia godê de tule, são algumas das tendências apresentadas para a próxima temporada.Muita extravagância, não?



Aganovich e Amaya Arzuaga  apostaram também em transparências e em  recortes inusitados. O que reforça mais uma vez,o que pode ser o hit do verão europeu 2011.
Resta saber se os estilistas e grifes brasileiras vão se inspirar nas semanas internacionais de moda para criar suas coleções.
De qualquer forma, a dica é se preparar para as transparências, super in nesta temporada!

PS: Para visualizar com qualidade nossa página, utilize o google chrome.

0 comentários: