Fiquem ligados


E parece que temos mais novidades por aqui! Os amantes de Gucci,estejam preparados, pois,a promessa é que até novembro a primeira loja da grife italiana abrirá as portas da nova loja em SP, mais especificamente no Shopping Iguatemi. Mau podemos esperar para fazer aquela visitinha básica na flagship que vai trazer a coleção completa de roupas, sapatos, jóias, relógios e acessórios!
A decoração está por conta de Frida Giannini, que trará o clássico estilo da loja que está espalhada em   500 lugares pelo mundo.
O mercado do luxo está crescendo por aqui,tentação as comsumistas de plantão! Agora ficou mais fácil comprar seu item Gucci, sem sair do BR!

E olha quem está abrindo as portas no Brasa também! A tradicional marca Kiehl's.



A marca nova-iorquina de produtos de beleza também está com o espaço garantido por aqui. Com quase 160 anos no mercado , ela trará uma linha completa de skin care, body, hair e pets. É  produto para a família inteira, com a garantia de uma formulação preparada com ingredientes naturais. Vamos aguardar para conferir a Kiehl's store também!


Stella McCartney também tem novidade, ainda não é nada exclusivo para o Brasil , mas aposto que vocês também vão curtir!

Semana passada, ela apresentou a sua nova coleção: a linha Team GB. Ela foi inspirada nas Olimpíadas de 2012 . As pecinhas estão fofas e tem de tudo, camiseta, casaco e até bolsas! Vejam o site oficial dos jogos Olímpicos e confiram os lançamentos

PS: Para visualizar com qualidade nossa página, utilize o google chrome

0 comentários: