Novidades do Mundo da Moda



Girls, a novidade do mundo da moda é que a estilista Jessica Lengyel, que comandou a Colcci nos últimos três anos, deixou a direção de estilo para assumir o cargo no grupo Pasquini & Santos. Assim, com a saída da estilista, a marca vai reorganizar suas linhas, que são cinco no total: a Silverlab, que passa a ser exclusivamente feminina e é considerada premium; a PM, de roupas de festa e alfaiataria para homens e mulheres; a Jeanswear, carro-chefe da marca, concentra, além das peças de denim, a produção de malharia; a T, que é voltada a pré-adolescentes, entre 12 e 14 anos; e, para finalizar, a Fun, feita para crianças entre 8 e 12 anos. Outra mudança será que cada uma destas subdivisões da grife terá um estilista próprio.

Segundo a assessoria de imprensa da marca, os nomes da nova equipe e a linha escolhida para representar a Colcci nas passarelas serão anunciados na semana que vem. E a modelo Gisele Bündchen ainda não está confirmada para a próxima apresentação, o contrato, que é anual, terminou agora; mas fiquem calmas, a top e a marca já estão em negociação.


Outra news é que...



A Casa de Criadores de inverno 2011 já tem data confirmada: acontece entre os dias 28 de novembro até 01 de dezembro, no Centro de Convenções Frei Caneca, em São Paulo, com 12 marcas do line-up principal e mais seis no LAB.

E, assim como na edição de inverno passada, para abrir o evento será realizado o segundo Fashion Mob, um desfile-passeata comandado por André Hidalgoque que serve como vitrine para  aspirantes a estilistas mostrarem suas criações.  Para quem quer curtir a mobilização será no dia 28 de novembro com saída marcada no Largo do Arouche (lembram sai de baixo
?...risos), centro de São Paulo.


Beijos!!




PS: Para visualizar com qualidade nossa página, utilize o google chrome.

0 comentários: