O acessório do verão



Eles prometem fazer as cabeças femininas na próxima estação. Os chapéus ganharam destaque nos desfiles de algumas marcas como Totem e Maria Bonita no Fashion Rio.
Sinônimo de elegância e muito estilo, ele pode dar um up grade no visu.
Logo, as adeptas do estilo veranil que preparem o estoque, pois, modelos variados não faltam. Charme e originalidade são garantidos quando você combina o chapéu com sua produção, seja ela classicona ou despojada.
A moda praia vem bombando com estes adereços, quer coisa mais chic? Você se protege do sol e ainda faz a linha moderna, nos dias de sol forte.
Dicas para escolher o chapéu ideal by Gloria Kalil:

* Quando estiver escolhendo um chapéu, fique de pé. Assim você tem uma idéia melhor de como ele vai se encaixar na sua silhueta.
* Mexa no cabelo. Alguns modelos ficam horríveis com cabelos soltos, mas perfeitos com o cabelo preso.
* Quem tem um nariz comprido e forte não deve usar chapéu ou boina muito enterrado. Isso faz o nariz dobrar de tamanho. Na hora de escolher, olhe seu rosto de frente e de perfil, dos dois lados.
* Experimente mudar o chapéu de posição. Entorte para um lado e para outro até achar o ponto certo.
* A produção tem que ser básica, porque o chapéu já chama muita atenção por conta própria.

Como já disse, este promete ser o it have das coleções, então vejam alguns modelinhos, assim vocês escolhem o que mais gostam.

Chapéu Fedora

Super retrô, o chapéu Fedora é um dos modelos mais ousados . Em função do destaque que recebe, as produções precisam ser mais básicas, sem  deixar de ser autêntica. Jeans e camisetas são excelentes opções para combinar. Quando usar este adereço, seja o mais clean possível.

Chapéu Panamá

Super famosinhos, eles são feitos de palha trançada.Looks com saias mini, shots,t-shirts, camisas e vestidos combinam máster,com os Panamás. Para usar este chapéu, deixe os cabelos soltos, ou desfiados, fica mais charmoso, leve e feminino,dica.

Chapéu Floppy

Eles são uma overdose de elegância meninas! As grandes abas curvadas me remete a uma produção para um dia de praia, que tal? A maioria destes chapéus são de palha ou também feito de tecidos maleáveis. Com biquínis, saídas de praia, vestidinhos leves, sim ele combina com tudo!Vale colocar lenços para dar um charme no acessório. Cuidado para não exagerar no tamanho do chapéu, quanto mais baixinha, menor tem que ser a aba!








PS: Para visualizar com qualidade nossa página, utilize o google chrome. 

0 comentários: