Minx Nails in Brasil

  
  


Girls, a novidade da vez é que o Picnicdric, spa de Adriana Barra, esta vendendo com exclusividade os adesivos da marca californiana Minx Nails, o preferido das celebrities.

Fazia quatro meses que a estilista estava atrás da licença quando os representantes da Minx chegaram a São Paulo e foram parar na loja dela pedindo por uma caipirinha, eles pensaram que o local fosse um restaurante! Assim que viram o espaço de manicure, comandado por Gisele Camargo, ofereceram os adesivos em troca de... Roupas! Trato feito e Adriana virou a única representante da marca no país e detalhe: não é fácil ter a licença, em Nova York, apenas quatro salões são autorizados.

Apesar das negociações terem começado há quase um mês, para aplicá-los é preciso ter uma lâmpada especial, que amolece e fixa os adesivos nas unhas, e Gisele teve que fazer um curso para aprender a técnica, então a partir do dia 27 de setembro, o Picnicdric vai adicionar ao menu a opção com os adesivos que variam entre oncinha, quadriculado, com caveira, bolinhas, listras, flores...

O preço ainda não foi definido (em NY, só para colocar o adesivo custa US$ 50, cerca de R$ 100, e ainda é preciso somar o preço da manicure em si). Gisele diz que demora cerca de uma hora para ficar com as mãos prontas.

Para quem quer ter uma unha super diferent, o Picnidric Nails Mini Spa & Afins, fica na Al. Franca, 1.243, Jardins, São Paulo – SP. Tel: 11 2925-2300.


Beijos!!




0 comentários: