Mercado da moda

Vocês haviam notado que a Malwee estava meio sumidinha? Fato. Mas temos novidades. A marca está investindo e se reposicionando no mercado de moda. A nova campanha foi fotografada em Canoa Quebrada, pensa se não ficou linda?!O tema é Brasil, o multiculturalismo brasileiro. Agora nos resta aguardar po pecinhas maras. Para adiantar o que vem por aí vejam algumas fotos da campanha, é o que nos aguarda para o verão Malwee.

E tem mais novidades por aí...
Os fashionistas adoraram a notícia: “Lanvin para H&M. A parceria com a fast fashion H&M foi anunciada depois de muitos rumores e vídeos com estilistas. Lanvin estará mais acessível meninas, isso não é demais? A coleção que será lançada em novembro terá peças de “luxo” criadas por  estilistas maras. Estas parcerias sempre dão certo, e, para a H&M não é a primeira vez. A rede de lojas já teve a coleção assinada por Stella McCartney , Jimmy Choo, Sonia Rykiel, entre outras grifes   famosas.
Quem representa a Maison francesa Lanvin, são os estilistas Alber Elbaz e Lucas Ossendrijver. As criações estarão disponíveis em 200 lojas da rede em todo o mundo.
A única dúvida agora é quanto aos preços, que ainda não foram revelados.
Qualquer novidade avisamos vocês.












PS: Para visualizar com qualidade nossa página, utilize o google chrome. 

0 comentários: