O flúor está de volta


Estava vendo alguns sites que gosto e olha que legal, rendeu até um post! Eu não tinha percebido, achei que este verão seria total candy colors, nude, floralzinho, bem clean mesmo, mas , me enganei. O flíor está de volta. Como não poderia faltar em um bom verão de um país tropical como o BRASA, as cores fortes também estão com tudo. Mesmo com referências militares  nos tons, flores e tanta delicadeza nas peças e acessórios,o look flúor continua na moda! Algumas grifes desfilaram modelitos diversos de vestidos com referências nestas cores.As prateleiras das lojas e sites estão recheados de itenzinhos fofos que podem ser o tchan do look nos dias ensolarados. Vejam estas dicas que postamos e quando tiverem oportunidade observem nas lojas e depois me contem, se gostaram do que prepararam para esta temporada. O must have deste post é este teniszinho da new order , uma graça! Não dá vontade de correr para o shopping?
Leitoras do Estampa, a dica para o final de semana é um look flúor (sem exageros). O bom de tudo isto é que podemos aproveitar as peças do último verão.Se quiser dar um arzinho de new look para a peça, customizar é tudo, não se esqueçam! Criatividade no final de semana e a produção super in está garantida!


4 comentários:

  1. Unknown disse...

    Waaaah!!
    Depois que li esse post, criei coragem pra comprar um lindo 'pisantinho' pink fluor!!! Arrasei! Ouun...

    Mais uma vez, parabéns pelo blog, meninas! Tô ADORANDO as dicas!

    Um beijo!  

  2. Kelly Guimarães disse...

    Amadas, realmente esta um maximo!
    Bom,pra mim nunca saiu de moda!hehehe
    Uso desde que me entendo por gente, pelo menos uma peça :p
    Carol, lembra dos vestidinhos,blusinhas e acessorios verde limão da VB? Tenho até hoje!

    Beijosss  

  3. Estampa de Estilo disse...

    Lembro sim amiga!!!Não tenho mais nada fluor, vou ter que comprar,ne:!
    Afinal esta muito na moda!
    Obrigados pelos comentários sempre...
    Beijos!  

  4. Kelly Guimarães disse...

    Eu não jogo nada fora!hehehe
    O fluor aqui foi no verão passado (agosto 2009) mas,se eu achar alguma coisa ainda levo pra vc! Dezembro se Deus quise rto aí! :p