Barriga de fora

Girls, nunca diga nunca na moda. Quando pensávamos que andar de barriga de fora, era um verdadeiro pecado fashion, a Prada lançou na sua última coleção de verão a barriga de fora e foi o que bastou para que a tendência voltasse à tona,como nos desfile de verão 2011 de marcas como Maria Bonita, Cavalera, Patachou,Neon, Colcci, Reinaldo Lourenço entre outros...

Agência Fotosite
O jeito de usar a tendência não esbarra na vulgaridade, e quanto menos pele à mostra, melhor (segundo alguns personal stylists, não se deve nunca mostrar a barriga toda e sim três ou quatro dedos, entre a calça e o top). A ideia é deixar à vista somente uma parte do abdômen. Para isso, tops curtos (também chamados de crop tops) são combinados a peças de cintura alta, como calças, saias, shorts e até bermudas.
Getty Images e Agência Fotosite
Acho que não precisamos ser uma top model para usar, mas é preciso cuidado na produção, aqueles quilinhos a mais em destaque, deixará o look bem feio,né?! Então, corra para frente do espelho e faça um teste, o melhor amigo para te dizer se vai rolar de usar é o bom e sincero espelho! E ai gostou da idéia?  Esta moda vai pegar?
Beijos!!


PS: Para visualizar com qualidade nossa página, utilize o google chrome.

0 comentários: