Novidades de Gloss

Editora GloboEditora Globo



Meninas, a maquiagem feminina, se tornou um dos preferidos em experimentações por parte da indústria cosmética. A news da vez, é um gloss conhecido como “The Mood Swing Emotionally Activated Lip Gloss”, que Pasmem mostra nos lábios como está o humor de quem o usa através de mudanças na cor.
Inventado na Califórnia, esse gloss reage com a química do corpo das mulheres e altera o tom de sua coloração, ficando mais forte ou mais transparente dependendo do estado emocional da pessoa. O produto é vendido como um facilitador na hora da paquera: ajuda os homens a saber se a garota em questão está afim ou não de algo mais. Quanto mais forte a cor do gloss na boca, maior a chance da pessoa estar empolgada, interessada e até excitada naquele momento, já que a temperatura do corpo tende a aumentar um pouco em situações como esta.
Segundo a fabricante do cosmético, a cantora Katy Perry seria uma das fãs do produto entre as famosas. O “The Mood Swing Emotionally Activated Lip Gloss” custa doze libras no site inglês asos.com que entrega no Brasil cobrando frete de mais 10 libras. Quem se interessar pode fazer o teste.

Falando nisso...
  Reprodução




Depois da onda de esmaltes opacos, que apesar da estranheza inicial acabaram fazendo a cabeça das meninas, agora é a vez do gloss opaco. Sim, aparentemente essas duas palavras não combinam entre si até porque gloss é sinônimo de brilho, mas parece ser esta a próxima novidade de make que vai chegar por aqui.
A marca americana de cosméticos Korres já fez a sua versão do batonzinho (foto) que está à venda apenas na loja on-line da Sephora.
Bom girls, agora é só testar as novidades!!
Beijos!






PS: Para visualizar com qualidade nossa página, utilize o google chrome.  

1 comentários:

  1. Anônimo disse...

    nunca ouvi falar neste gloss.quando vocês testarem contam como é.