Fashion Night Out Nova York

Getty Images  /Agência
A segunda edição do Fashion’s Night Out, evento liderado por Anna Wintour, da Vogue América para promover o consumo global de moda, se aproxima e, desta vez, em vez de apenas uma noite mundial de compras, os países participantes celebrarão o dia em datas diferentes de setembro.


No dia 10, cerca de mil lojas estão inscritas para participar e muitas delas farão novamente ações com celebridades e estilistas. A Barneys, por exemplo, vai reunir Doonan Land, Mary-Kate e Ashley Olsen, Lazaro Hernandez  e Jack McCollough, da Proenza Schouler, para julgar um concurso de karaokê. Além disso, Daphne Guinness marca presença na seção de perfumaria da Comme des Garçons. 

Quem é apaixonado por música poderá curtir 
os Djs Harley Viera Newton e Cassie Coane comandando as pick-ups na loja de Helmut Lang ou a performance da cantora Janelle Monáe com set escolhido por André Leon Talley na Ralph Lauren do Soho. Se preferir, tem ainda Karen Elson cantando as músicas de seu álbum, The Ghost Who Walks, na Balenciaga.

Já para as obcecadas por maquiagens, que tal fazer as unhas, de graça, e pintá-las com o novo esmalte da Chanel que será apresentado na próxima passarela da maison? Pois é isso que a loja da grife oferecerá em sua unidade do Soho! 

Gostou? Para conferir a programação completa do FNO em NY acesse o site do evento incluindo os pacotes especiais que mais de 40 hotéis de Manhattan estão oferecendo, com o apoio da NYC & Company. Caso decida viajar para lá, a dica é boa!

Famosos como Ashley Tisdale, Julianne Moore, Leighton Meester, Bar Refaeli,Blake Lively, a toda poderosa da “Vogue” Anna Wintour e o tenista suiço Roger Federer marcaram presença no  Lincoln Center hoje para assistirem ao desfile.

Getty Images  /Agência
Getty Images  /Agência





Falando nisso...

Getty Images  /Agência

A top das top, Gisele Bundchen voltou hoje às passarelas internacionais, deslumbrante como sempre. Após três anos sem desfilar fora do Brasil, a modelo brasileira monopolizou os flashes durante o desfile no Fashion`s Night Out. Além de Gisele, tops como Naomi Campbell, Adriana Lima e Karolina Kurkova, arrasaram na passarela.

 Getty Images  /Agência

Beijos!

















PS: Para visualizar com qualidade nossa página, utilize o google chrome. 

0 comentários: