Novidades Fashion

A marca de óculos Chilli Beans, que já possui linhas de sunglasses super fashions a um precinho acessível, já mostrou que se preocupa bastante com o desing de seus acessórios. Alexandre Herchcovitch entre outros estilistas da Casa de Criadores já assinaram algumas coleções da marca  popzinha.
A novidade é que agora a Chilli tem  armações de grau! Tem cada óculos  super cute, fazendo a linha nerd, com os geek glasses!
Os novos modelitos já chegaram as lojas ontem! O preço está na faixa de R$248 reais. Fiquem atentos,pois, os quiosques não receberão estes itens, então, vá direto a loja da marca nos shoppings e galerias.
Gostaram dos modelinhos ?


E tem mais novidade cute!Desta vez a MAC tem surpresinha!


Inspirada em Lady Gaga, a M.A.C. lançou uma nova coleção de cosméticos: Dare to Wear. As cores inovadoras e intensas são o  charme da linha. Outro diferencial é o acabamento tridimensional da fórmula! Sombras e gloss de diversas cores compõem a cartela dos itens já desejados pelas it girls!
A novidade só chega no Brasa em outubro e o detalhe mais importante, assim que chegar, garanta o seu make porque a linha é limitada.

PS: Para visualizar com qualidade nossa página, utilize o google chrome.

0 comentários: