Meninas este lookbook é dedicado ao VMB de ontem. O evento que consagra os melhores escolhidos pela MTV, teve a presença de várias celebrities que se destacaram cada qual com suas produções(que foram muito variadas por sinal....rs) Como não dá para postar tudo, vou colocar o que achei de melhor para vocês.

Gostei bastante do look da Sandy, que usava um vestido na modelgem evasê, que apresentava decote de coração, e alças drapeadas. Para trazer ainda mais elegância ao look, esse era todo feito em renda e com bordados, complementando a cantora usou sinto para marcar a cintura, bolsa em matelassê e sandália dourada. Bem romântico e delicado, que eu acho que é a cara dela. 
Penélope Nova estava linda, com um wrapped dress Pucci, sandália NK Store e brilho da cluch Armani.Ficou sensual sem ser vulgar.Gostei das cores, do modelo e do comprimento. 
Já Sabrina Sato dispensa comentários, né? Lindíssima ela apostou no modelo de um ombro só todo bordado em paetês metalizados, de André Lima e sandálias Gucci. Chamou a atenção como sempre...a única coisa que mudou foram as madeixas que agora estão escura.

Marina Santa Helena, arrasou nesse modelito Carlos Miele com cintura marcada por cinto. Estava bem a cara dela, "simples", mas com toque de glamour que a ocasião pede.
Achei bacana o look da Marina Person que optou por um conjunto camisa Reinaldo Lourenço e saia Têca, criando um look sofisticado e elegante. O sapato Corso Como é muito bonito, com flores aplicados em cima, super diferente.
Mallu Magalhães, estava com um look nude, com um vestido super bonito Maria Bonita Extra que tem um lindo decote aberto nas costas com um laço(bem ousado para a girl que sempre aparece mais recatada). Ela ficou uma graça com o cabelo Bonequinha de Luxo Inspired compondo a produção!

E vocês? O que acharam dos looks? Deixem seus comentários.



PS: Para visualizar com qualidade nossa página, utilize o google chrome.  

0 comentários: