Esmaltes verão 2011

Crédito das fotos: blog trendencias e tudosobreesmaltes


Assistindo ao Amaury Junior, um dia desses, vi uma matéria sobre esmaltes feita com duas blogueiras Keks do mão feita e a Camila do loucas por esmaltes. Elas estavam contando que a moda dos esmaltes é ditada pela Chanel que lança lá fora a sua palheta de cores, que é copiada aqui no Brasil pelas grandes marcas de esmaltes. Parece que qualquer esmalte que a Chanel desfila vira sensação, assim o hit da maison para o verão 2011 é o  azul pálido. Pena que ele só deve chegar às lojas no fim do ano. Enquanto isso podemos aproveitar o que temos por aqui. De acordo com o blog  trendencias, algumas  marcas brasileiras já têm o tom Chanel. O azul céu, da Ludurana, o azul bebê da La Pogee e o glacial da Big Universo são alguns itens nacionais que podemos curtir.
Outro lançamento que está gerando burburinho é o da primavera/verão da Risqué, que mais uma vez em parceria com o Reinaldo Lourenço lançou a coleção POP 4 YOU.(super arrasa!!!)


A Risqué fez uma viagem no tempo e buscou inspiração nos anos 60 para este lançamento. A Coleção é inspirada em formas e tons que foram ícones naquela década e são referências até os dias de hoje. São quatro opções de esmalte fosco :


1-Cigarrete: Azul claro...este deve ser o top do verão lembrando a predominância do turquesa nesta temporada
2-Tubinho: Cinza (mais claro que o Arábia)
3-Pop: Rosinha barbie
4-Twiggy: Salmãozinho (cor da estação)
e quatro opções ultra cremosos :
5- Vanguarda: Vermelho aberto, alaranjado
6-Meia-calça: Begezinho
7-Cintura baixa: Pink, bem rosão...meu favorito!!!!
8-Coque: vermelho escuro
Os esmlates poderão se encontrados nas lojas a partir de Setembro...agora é só aguardar e arrazar!!!

0 comentários: