E mais lojas chegando no BR


Mmissoni

Girls, parece que nosso país agora é alvo de todas as grifes, não? Ótimo para nós, consumidoras que AMAMOS grifes gringas...O nome da vez são os italianos da Missoni, que irão lançar aqui a segunda linha, a M Missoni.

Mais jovem e com preços mais acessíveis (os valores ainda não foram definidos), a M Missoni é um licenciamento da grife familiar com o grupo Valentino (que produz as peças e cuida também de outras marcas, como a nova-iorquina Proenza Schouler). A loja, de 180 m², tem previsão de inauguração para o dia primeiro de novembro, no shopping carioca Fashion Mall.

Nas araras, a marca abre com o verão 2010. Além da M Missoni, o Fashion Mall recebe outras grandes marcas nos próximos meses. O joalheiro Jack Vartanian abre as portas no dia 15 de outubro e Cris Barros também prepara seu primeiro ponto carioca por lá. As cariocas agradecem!!!


Falando nisso...


Dsc01961
Em Sampa, mais duas grifes internacionais de peso se preparam para inaugurar suas lojas: a italiana Emilio Pucci, famosa por suas estampas coloridas e psicodélicas, e a norte-americana e uma das queridinhas das celebrities quando o assunto é sapato, Jimmy Choo.

Ambas estarão localizadas no shopping Cidade Jardim, e segundo a JHSF, empresa também responsável pela vinda de Hermès ao Brasil, devem entrar em funcionamento ainda este ano,  com inauguração prevista para novembro.

Os tapumes dos espaços já estão montados por lá. Quem quiser conferir, é só passar pelo piso Térreo do shopping.

Nosso BR está ficando um luxo recheado de tantas lojas xiques... Mais novidades contamos a vocês!!!
Beijos!!

PS: Para visualizar com qualidade nossa página, utilize o google chrome. 


0 comentários: