Para as meninas mineiras, ou para quem se interessa em eventos de moda, a 7ª edição do Minas Trend Preview, que se firma como o principal evento de pré-lançamentos do calendário brasileiro terá como convidado especial ninguém menos do que Alexandre Herchcovitch, um dos maiores nomes da moda brasileira. A temporada de desfiles será aberta no dia 03 e se estende até 06 de novembro, na Lagoa dos Ingleses, será aberta com Herchcovitch, que prepara uma coleção exclusiva para o evento.

Para o diretor de Moda do evento, Carlos Pazzeto, a chegada de nomes como Ricardo Almeida (na edição passada) e agora Herchcovitch só vêm confirmar o sucesso do evento, que se consolida a cada dia como o principal evento de pré-lançamentos e um dos mais importantes eventos de moda do Brasil.


Acessem o  blog e o site oficial do evento e vejam como se faz para participar. Sei que para se cadastrar na imprensa você precisa acessar o site da FIULT e os lojistas podem se cadastrar na hora do evento, apenas levando o cartão do CNPJ. Fica aí a dica de um ótimo evento de moda...


Beijos!!

0 comentários: