Tendência rendeira

A renda está com tudo neste verão. No inverno os looks rendados faziam a linha vibe rocker 80’s,e,para a próxima estação, a diferença é que ela aparece bem romantiquinha e retrô. Sutiãs, corpetes e bodies, não ficaram de fora da tendência. Desta vez eles estão compondo a produção por baixo de chemisiers e peças com trasnparências.
Além das roupas, como vestidos, saias, detalhes em coletes e underwear's, a renda inspirou várias coleções de acessórios de grifes famosas, as bolsas, sapatos e até mesmo kits de make estão com detalhes rendados!
O ar romântico atual, combina com saias de cintura alta, com calças skinny, shorts e coletinhos.Rasteitinhas, saltos ana bela, peep toes e meia patas também são algumas opções para a produção de um look fashion.
A tendência rendeira tanto com o ar de artesanal, seguindo formas geométricas ou até mesmo em tecidos esportivos, acreditem, é uns dos hits mais fofos da temporada.
Mixar a delicadeza e romantismo característicos da renda com um estilo mais urbano pode ser uma excelente opção! Tente criar produções diversificadas com a mesma peça, além de ser divertido o resultado é bem interessante.
                                                                                                                                                                                   

PS: Para visualizar com qualidade nossa página, utilize o google chrome.

0 comentários: