Momento PUKET para o final de semana


Finalmente sexta-feira! Depois de um feriado e de uma semana super preguiça, fiz um post que retrata bem o meu momento PUKET absoluto. Estou na fase curtindo este itens fofos e super confortáveis para ficar em casa de preguiça, ou para usar em uma viagem com as amigas, nada melhor do que pecinhas mara na mala,neam?! Vocês conhecem esta loja? Quem  já visitou o espaço da marca nos shoppings sabe do que estou falando.Imagine uma loja super fofa, onde você tem vontade de levar tudo para casa, me entendem? Me sinto assim quando se trata das novidades da PUKET. Sempre tem algo legal e diferente. Desde as meias-sapatilhas super charmosas as capinhas para celular, pijamas, chinelinhos, pantufas, bolsinhas, blocos e todo o arsenal de peças e acessórios  da grife. Esta é a dica para o final de semana. Que tal transformar o momento bad de ficar em casa, em um time super agradável e gostosinho com as pecinhas conforto-desejo da PUKET? Pensem nisso!
 Um super final de semana a todos!

Beijos

PS: Para visualizar com qualidade nossa página, utilize o google chrome.

0 comentários: