Dicas de livros para o feriadão



Meninas, hoje a minha dica será de livros para vocês lerem no feriadão...confesso que sou uma apaixonada por literatura estrangeira(adooro comprar livros ) e vou passar para vocês a lista dos meus preferidos:


1- Com certeza o primeiro lugar fica com a série da AMADA e SUPER consumista Becky Bloom (li todos e super indico...o filme também é bem legal, mas o livro com certeza é bem melhor!). A saga da louquinha por compras já possui 5 livros: Os delírios de consumo de Becky Bloom, Os delírios de consumo de Becky Bloom na 5º avenida,As listas de casamento de Becky Bloom,A irmã de Becky Bloom e O chá de bebê de Becky Bloom... Não sei falar qual é o melhor...a cada livro a autora Shophie Kinsella nós faz apaixonar mais por Becky. Acho que toda mulher que adora compras,lojas, shopping, e grifes se identificará com os livros.





2- Ainda da autora Sophie Kinsella (tenho todos os romances dela sou super fã!) tem os gracinhas O Segredo de Emma Corrigan, Samantha Sweet, Executiva do Lar, Lembra de mim?  e o lançamento Menina de Vinte.





3- A autora do badalado O Diabo Veste Prada Lauren Weisberger, também, escreveu mais dois livros ótimos que eu SUPER indico: Todo mundo que vale a pena conhecer e a Caça de Harry Winston, todos inspirados no mundo super cobiçado da alta sociedade de NY.





4- Marian Keyes  é uma excelente autora de romances...A escritora tem  8 livros, que estiveram sempre na lista dos mais vendidos no mundo. Eu tenho a série completa (na foto só esta faltando o mais recente que se chama Tem alguém aí?, que tem uma história muito legal também) que são: Melancia, Sushi, Férias, Casório?!, É agora ou nunca, Los Angeles e Um best seller pra chamar de meu.


5- A minha última aquisição em livros foram Tamanho 42 não é gorda e Tamanho 44 também não é gorda da escritora da saga das Princesas, Meg Cabot. Adorei os livros! Mistura romance e suspense...e te deixa querer ler tudo para descobrir logo o final.


Espero que tenham gostado da minha listinha....Cometem sobre seus livros preferidos...Estou precisando de nomes novos para comprar...

Boa leitura e bom feriado!!!

Beijos!!


PS: Para visualizar com qualidade nossa página, utilize o google chrome. 

1 comentários:

  1. Lu disse...

    Nossa também amo livros. Tenho quase todos estes que você colocou na matéria. Sugiro para você os livros da Carrie de Sexy and The City e Selva de Batom,são ótimos!
    O blog tá muito bom,vocês estão de parabéns!Beijos