Segundo Dia do Fashion Rio

Meninas este segundo dia de Fashion Rio, teve o desfiles das marcas Acquastudio, Maria Bonita Extra, Coven, Giulia Borges e British Colony (que não conhecia). Deêm uma olhadinha aí nos looks selecionados da passarela.


BRITISH COLONY
British ColonyL

GIULIA BORGES
Giulia Borges

COVEN
Coven

MARIA BONITA EXTRA
Maria Bonita Extra

ACQUASTUDIO
Acquastudio


Dos desfiles de hoje o que mais gostou foram das roupas da Maria Bonita Extra, que já é uma loja queridinha e também da Coven que eu acho que é mais comercial, a gente se imagina nas roupas. O destaque de hoje ficou com as sapatilhas lindinhas da Maria Bonita...adorei!!Vamos ver o que esta semana de moda ainda tem para nos mostrar...to achando tudo morninho até agora...

Beijos!!!


4 comentários:

  1. Manu disse...

    Adoorei a cobertura, parabéénss!
    Amei o blog, estou seguindo.
    bjss
    http://www.welovefashionrio.com  

  2. Melissa P. disse...

    ooi, adorei o blog , seguindo! segue o meu ? Beijos !http://paradise-for-girls.blogspot.com  

  3. Meu primeiro apartamento disse...

    wah...sempre acompanho o seu blog, mas sabe como é essa vida doida neh ,,e hoje estou defolga e resolvi comentar...seu espaço é demais e é aforma que fico antenda no que está acontecendo,,,,adorooo,,parabéns sucessoooo...bjos maete ex-springggerrrr  

  4. Alê disse...

    Olá adorei o Blog...Parabéns !!!

    Faz uma visitinha no meu BLOG...ainda tá em construção mas ja tem publicação...todos nós conhecemos alguém que precisa perder uns kilinhos...la tem a Dieta Hcg que fiz...emagreci 11 kilos em 30 dias...

    menditto.zip.net

    Bjk...Obrigada !!!

    Alessandra Menditto.