Promoção de Natal !!!





Meninas querem ganhar esta linda bolsinha Maria Filó da coleção nas Nuvens e ainda dois batons e um candy glitter liner da NYX (estes dois itens foram oferecidos pelo site Ninabee) de Natal?


As regras para participar do sorteio são:


1- Deixe aqui no comentário deste post seu nome completo e e-mail.
2- Cada pessoa só pode se inscrever uma vez.
3-  O (a) sorteado (a) tem uma semana para entrar em contato aqui com o Estampa pelo nosso e-mail estampadeestilo@hotmail.com, senão o sorteio será refeito.


A data do sorteio será dia 26 de Dezembro. E faremos o possível para o presentinho chegar a casa do (a) ganhador (a) até o dia 31...


Boa sorte a todos!!!


Beijos

12 comentários:

  1. Unknown disse...

    Quero Ganhar a Linda Bolsinha Maria Filó, coleção Nuvens...  

  2. Estampa de Estilo disse...

    Deixe seu nome completo e e-mail por favor!! Beijinhos  

  3. Unknown disse...

    Flávia Higuchi
    flavia_higuchi@hotmail.com

    Eu queeeero!  

  4. A Moderna disse...

    Eu tb queeero!

    Priscilla Ribeiro
    priscilla.mbr@hotmail.com  

  5. Unknown disse...

    Quero Ganhar a Linda Bolsinha Maria Filó, coleção Nuvens...

    kelly Gonçalves
    beijosmeligamoda@gmail.com  

  6. Cíntia disse...

    Cíntia Guimarães
    cnarcizo@ig.com.br

    Eu tb quero!  

  7. Anônimo disse...

    Eu quero!

    Amanda Manholer
    amanda.manholer@gmail.com  

  8. Najarinhaá disse...

    Eu queero !!
    Najara Nunes
    najara-tri@hotmail.com  

  9. Juliana disse...

    eu tambem quero ganhar
    Juliana Roos
    juliana.roos@rocketmail.com  

  10. Carol Burok disse...

    Eu tbm quero!!
    Carol Burok
    carolburok@gmail.com  

  11. Unknown disse...

    eu querooo!!
    Izabela Talita Silva Gomes
    iza_tga@hotmail.com  

  12. Anônimo disse...

    Eu quero!!
    Camila Leite Ribeiro
    cakaleite@hotmail.com