Batom NYX Power

Girls, hoje o meu post hoje é sobre o irmão mais parecido do batom do momento (SNOB) o NYX Power.
De tanto a Wáh minha parceira do blog falar, estava dando uma olhada na net a respeito do Snob (ela tem e ama!!!), mas como acho o precinho meio salgado e estou em contenção de gastos, resolvi pesquisar sobre os irmãos dele...risos. 
Já adquiri o Lady Lilac da Sabrina Sato (que é muito bom),mas ainda não estava satisfeita...então entrei no blog da Mais que Bonita e vi um post sobre o NYX Power e simplesmente adorei a comparação feita pela Jana (olhem na foto, parece bem parecido,não?!)


Daí fui procurar na net o melhor local para comprá-lo e depois de muitas tentativas achei um site super gracinha que vende muitos cosméticos que amamos, o Nina Bee que é da Marina de Belo Horizonte. Nossa aconselho muito a vocês a darem uma passadinha lá, porque além de ter preços ótimos a Nina é muito simpática e me tratou super bem. Minha encomenda já chegou direitinho e rapidinho e posso dizer a vocês que vale super a pena comprar o irmão, pois já usei o Snob e parece muito de verdade!! Estou usando o meu horrores já....afinal é super tendência,né?

Beijos!!!

PS: Para visualizar com qualidade nossa página, utilize o google chrome. 

1 comentários:

  1. Sofia Winter disse...

    adorei!!!!! já estou seguindo...pena mas na minha city só acho esses batons da NYX em loja virtual,pq nao tem! hehehe um saco isso,gosto de comprar e sair usando....
    Tentei o link que tu deu,mas não funcionou :(

    http://belezaincondicional.blogspot.com/


    bjs