Hope on line

Ainda falando de lojas on line, tenho uma super dica: o site da hope. Lá vocês encontram todas as lingeries disponíveis, em tamanhos e cores variadas, igualzinho na loja. E ainda melhor, sabe por que : Esta tudoooo em PROMOÇÃO!!!! Você compra baratinho, sem sair de casa...
Eu, como sou uma consumidora compulsiva, olhei e comprei por todo o site, mas minha sugestão hoje vai para a nova linha deles, chamada FOX, que é uma linha mais coloridinha, com peças de listras, com mistura de cores. O destaque vai para um sutiã muito legal de capus, e uma blusa pólo sem manga, que super arrasam!!!
De uma olhadinha no site e boas compras!!

Beijos!








PS: Para visualizar com qualidade nossa página, utilize o google chrome.

1 comentários:

  1. Sinara Fargnoli disse...

    Oiii..amei o blog!!
    Acho qua a maneira objetiva e descontraida de escrever sobre moda, deixa até as menos antenadas afim de ficar por dentro de todas as novidades...
    Parabéns Carol e Wanessa!
    Minha amiga Carol, muita sorte nessa nova idéia...torço d+ por voce...bjao