Os 10 melhores de 2010

Meninas, este é o último post do ano...então nós resolvemos nos juntar e fazer um Mega Ultra Power Post especial com Os 10 melhores da Moda de 2010 dividido em categorias, que são: Acessório, Batom, Cabelo, Celebritie fashion, Cor, Esmalte, Estilo, Estilista, Sapato e Tendência!! A listinha é lógico foi feita de acordo com a nossa humilde opinião. Mas também queremos opiniões aqui no Comentário a respeito se vocês concordam, discordam...e assim tricotando saberemos as opiniões de vocês. Então aí vamos:
Os 10 melhores de 2010


1- Acessório - Laço Mania
Romântico e delicado, os laços foram  responsáveis este ano pelo charme de muitos looks. Em tons diversos em texturas muitas vezes  inusitadas, eles continuam em evidência neste verão. Eles não são uma graça? Além do arzinho vintage, eles também são a representação da feminilidade.

2- Batom -  Snob MAC
Tudo bem que o SNOB já estava em evidência desde o ano passado, mas este ano ele bombou!! Que isso!! Marcas do mundo inteiro tentaram fazer sua versão do hit. E segundo ouvimos dizer ele é o batom mais vendido  da história da marca...Sem contar que ele não saiu da boca das celebrities fashions. Então nada mais merecido a sua vitória!!

3- Cabelo - Ombré Hair 
Sem dúvida nenhuma este foi o cabelo mais pedido nos cabelereiros no ano 2010. Todas as it girls que você avista na rua aderiram a tendência ( até amigas nossas resistentes a mudança aderiram ao visual, não é Regininha! risos!). E pelo o que parece que esta moda tem tudo para ficar e predominar nosso verão!


4- Celebritie Fashion - Olivia Palermo
Todos os blogs que vimos este ano, fizeram no mínimo uns 10 posts sobre esta It Girl. Personagem da série The City, Olivia desbamcou a protagonista Whiteny e brilhou como uma das clebrities mais copiadas do mundo todo. Venhamos e convenhamos a gata tem um guarda-roupa de fazer inveja a qualquer mortal e arraza nas produções!!

5- Cor - Turquesa


O Turquesa virou tendência nas roupas, acessórios, nas unhas e nos make ups. Ele apareceu nos desfiles nacionais e internacionais e logo virou o queridinho do ano, sendo usado e muito por it girls do mundo todo!!

6- Esmalte - Nouvelle Chanel
Esta foi uma das categorias mais difíceis de se entrar em um consenso, pois AMAMOS esmaltes...mas chegamos a conclusão de que nunca se deu tanta importância aos esmaltes como em 2010. Teve de tudo, até grifes de sapatos lançando suas coleções, dentre outras coisitas mais, mas neste ano tão colorido e versátil escolhemos o Chanel Nouvelle como o the best!!! Afinal, não só ele como os genéricos bombaram nas unhas este ano...só deu azul!!




7- Estilo - Navy 
Neste ano, o estilinho “marinheiro” que foi consagrado por ninguém menos que CHANEL na década de 20, apareceu mais sofisticado com um tom bem urbano, o que deu uma característica nova a produção. O toque vintage meio contemporâneo é uma proposta super cool,e é um sucesso sempre!!




8- Estilista - Alexander McQueen

Este ano o mundo da moda perdeu o grande estilista Alexander McQueen,mas sua staff continuou sólida e trilhando o caminho de sucesso com o comando da inglesa Sarah Burton. Nada mais justo que elegê-lo com o melhor, devido ao legado de criações fantásticas e hits de moda, (como seu scarf de caveira) que ele deixou.



9- Sapato - Oxford


Com certeza  podemos afirmar que o pisante de 2010 foram os Oxfords. Quem nunca havia se sentido atraída pelo modelo, desta vez provavelmente se apaixonou por algum. Dando um ar moderninho a qualquer produção,ele desbamcou o reinado das sapatilhas e das famosas anckle boots que também marcaram presença em muitos pesichtos este ano.



10- Tendência - Feminina Girlie



Meninas, para completar este Top 10, não poderia faltar a tendência girlie, que pegou todas nós este ano. Este ano sem dúvida foi o ano do estilo bem feminino, algo bem mulherzinha. Flores pequenas e delicadas como estampas ou marcando presença em acessórios, vestidinhos mais rodadinhos e  acinturados; cintinhos finos e delicados, sapatinhos estilo boneca, babados e rendas, com certeza predominaram em todos os guarda-roupas este ano, deixando nossas produções com um look romântico, suave e cheio de graça.

E aí gostaram? O que acharam de nossa listinha? Deixem comentários...




beijooooos



Estilo "Podrinho"


Meninas, camisetas detonadinhas estão super na moda. Mas a verdade é que dá dó pagar uma fortuna por uma peça que já chega surrada, não é mesmo? A t-shirt ícone do verão, então, lançada pela grife francesa Balmain com aparência de que você acabou de voltar da guerra, custa nada menos que U$1.625 (cerca de R$ 2.700). Como nem não é todo mundo que pode ou quer  pagar este preço por uma camiseta assim, preparamos esse post com dicas de camisetas com um precinho mais em conta para você ficar super na moda!


Beijos!!


PS: Para visualizar com qualidade nossa página, utilize o google chrome. 





Dica de looks para o Reveillon

Queridas, fizemos este apanhado acima com dicas de roupas para as girls que vão para um Reveillon mais xiquezinho ou para um clube ou praia!! Tem de tudo!!!

Espero que sirvam de inspiração...até porque 2011 ta aí...

beijos, 


PS: Para visualizar com qualidade nossa página, utilize o google chrome.


PS: Aí vai as informações das marcas mencionadas acima:

Coca-Cola Clothing
SAC: 47 3247-3000

Colcci

21 2431-9003

Lez a Lez

SAC: 47 3373-7000

Lisht

Tel: 21 2522-8618

Santa Lolla

21 2529-8881

Dragonfly Blue

www.dflyswimwear.com
21 2287-2986

Swains

21 2294-0815


Risqué especial Fim de Ano

alt
altalt                                                                                

Meninas, na  produção para as festas de fim de ano, todo detalhe é importante. Entre tantas cores e tons diferentes, escolher um esmalte é uma das tarefas mais difíceis, já que deve acompanhar a todo o visual, da roupa à maquiagem. Conheça as novidades e saiba como combiná-las com seu look!

A cor das unhas deve combinar com os tons escolhidos para a roupa e os acessórios, mas não precisa ser exatamente igual, o importante é não usar esmaltes que contrastem demais com o resto do visual. Em 2010, a tendência nas festas de Natal e Réveillon são os esmaltes 3D, os muito brilhantes e os metalizados. As cores mais indicadas para a virada de ano são o dourado, o prata, o cinza e o azul, nos mais diferentes tons. 

A Risqué criou uma linha especialmente para as mulheres mais modernas, que desejam ousar nas festas de fim de ano. São três kits, cada um simbolizando um desejo para 2011. O kit "Paz" vem com três tons de branco: o Classic, o Ti Ti Ti e o Silver Shine. Para quem quer se apaixonar no ano que vem, o kit "Amor" traz os tons Rose Bombom, Pop e Final Feliz. Já o kit "Paixão" tem três opções de vermelho: Love, Desejo e Beijo. A novidade chega às lojas nesse mês e cada kit vem com um brinde. A marca sugere o preço de R$ 8 para cada kit. Agora é só escolher o seu e boa festa!!!

Beijos!!


PS: Para visualizar com qualidade nossa página, utilize o google chrome.


Olha que privilégio tem este cara...ronda por aí que  Karl Lagerfeld disse que ao se aposentar gostaria de ser substituido por Haider Ackermann. E parece que o estilista está mesmo com tudo, porque não foi só uma declaração de Karl, quem está atrás do moço agora é o presidente da Yves Saint Laurent. Bombando ele né minha gente, duas das mais importantes marcas da história da moda estão interessados em seus talentos. Guardem esse rostinho e nome porque ao que parece, ainda iremos ver e ouvir muito por aí. A pergunta que fica agora é: Chanel ou Yves Saint Laurent, que caminho vocês acham que ele deve seguir?

beijos,


PS: Para visualizar com qualidade nossa página, utilize o google chrome.

Dona Karan Lança edição especial




Donna Karan lançou sete cores de batons para celebrar os 25 anos da label que leva o seu nome. 

Segundo o Style.com, os produtos foram inspirados pela coleção de primavera da estilista e passam por tons de nude e vinho bastante escuro e vem em uma embalagem preta, simples e com o nome da marca na lateral. 

kit vem com as sete cores e já está disponível para compra no site oficial da marca. O preço da caixa é de mais ou menos 160 reais....

Beijos!!



PS: Para visualizar com qualidade nossa página, utilize o google chrome.

Penteados para o Ano Novo!



E o Ano Novo  ta aí,né? Para aquelas que como eu querem dar uma modernizada na madeixa para arrazar na virada e não tem nenhuma idéia do que fazer, aí vai algumas dicas de alguns penteados fáceis que achei no nosso santo google...




Acessórios: faixas de cabelos, flores, turbantes, grampos de cabelo, presilhas, tudo que for acessório pro cabelo você pode usar e abusar.

Rabo de cavalo: o clássico rabo de cavalo deixa qualquer cabelo elegante e com cara de atual, uma dica é deixar uma mechinha do cabelo solto e passar por cima do rabinho pra deixar mais              arrumadinho!

Tranças: voltaram esse ano pra moda e pode ser usada da forma tradicional, de lado, embutida e você pode fazer um rabo de cavalo alto, fazer a trança e enrolar ela como um coque, fica chique!!

Espero que ajude !!! 

beijos,



PS: Para visualizar com qualidade nossa página, utilize o google chrome.