Dicas de livros para o feriadão



Meninas, hoje a minha dica será de livros para vocês lerem no feriadão...confesso que sou uma apaixonada por literatura estrangeira(adooro comprar livros ) e vou passar para vocês a lista dos meus preferidos:


1- Com certeza o primeiro lugar fica com a série da AMADA e SUPER consumista Becky Bloom (li todos e super indico...o filme também é bem legal, mas o livro com certeza é bem melhor!). A saga da louquinha por compras já possui 5 livros: Os delírios de consumo de Becky Bloom, Os delírios de consumo de Becky Bloom na 5º avenida,As listas de casamento de Becky Bloom,A irmã de Becky Bloom e O chá de bebê de Becky Bloom... Não sei falar qual é o melhor...a cada livro a autora Shophie Kinsella nós faz apaixonar mais por Becky. Acho que toda mulher que adora compras,lojas, shopping, e grifes se identificará com os livros.





2- Ainda da autora Sophie Kinsella (tenho todos os romances dela sou super fã!) tem os gracinhas O Segredo de Emma Corrigan, Samantha Sweet, Executiva do Lar, Lembra de mim?  e o lançamento Menina de Vinte.





3- A autora do badalado O Diabo Veste Prada Lauren Weisberger, também, escreveu mais dois livros ótimos que eu SUPER indico: Todo mundo que vale a pena conhecer e a Caça de Harry Winston, todos inspirados no mundo super cobiçado da alta sociedade de NY.





4- Marian Keyes  é uma excelente autora de romances...A escritora tem  8 livros, que estiveram sempre na lista dos mais vendidos no mundo. Eu tenho a série completa (na foto só esta faltando o mais recente que se chama Tem alguém aí?, que tem uma história muito legal também) que são: Melancia, Sushi, Férias, Casório?!, É agora ou nunca, Los Angeles e Um best seller pra chamar de meu.


5- A minha última aquisição em livros foram Tamanho 42 não é gorda e Tamanho 44 também não é gorda da escritora da saga das Princesas, Meg Cabot. Adorei os livros! Mistura romance e suspense...e te deixa querer ler tudo para descobrir logo o final.


Espero que tenham gostado da minha listinha....Cometem sobre seus livros preferidos...Estou precisando de nomes novos para comprar...

Boa leitura e bom feriado!!!

Beijos!!


PS: Para visualizar com qualidade nossa página, utilize o google chrome. 

Tok Stok+ Ronaldo Fraga

Vejam que itens fofos! Eles são resultado da parceria de Ronaldo Fraga + Tok Stok. A onda agora é esta, os fashionistas  cada vez mais inseridos no mercado da decoração! O importante é que o resultado é super legal! Vejam estas almofadas e este jogo americano, não são mara? Queria um de cada para  meu cafofo! Louças, roupas de cama,sacolas, entre outros itens fazem parte da coleção!
As linhas decor da  Tok Stok já foram assinadas também por  Herchcovitch, Amir Slama e agora Fraga!
Deixe sua casa em dia com as tendências deste universo da decoração. Afinal, um apzinho bem decorado é tudo!




PS: Para visualizar com qualidade nossa página, utilize o google chrome.

Grifes de moda e McDonald's



Meninas, já imaginaram pedir uma porção de batata frita no McDonald's e recebê-la servida em uma caixinha da Gucci ou da Hermès? Um Big Mac embalado pela Burberry? Que tal um sorvete que vem em um potinho da Paul Smith? A ideia de dar glamour ao cardápio da maior rede de fast-food do mundo é da agência de publicidade Access Agency, do mesmo criador do site especializado em design, arte, decoração e moda The Cool Hunter.


Editora GloboEditora Globo
Editora Globo
O plano é abrir pop-up stores da rede em Paris, Nova York, Milão Londres e outras capitais fashion durante as semanas de moda. Batizadas de Mc Fancy, as lojas teriam garçons vestidos de smoking e embalagens desenhadas por estilistas famosos para embrulhar seus hambúrgueres. Tudo para atrair o público exigente que frequenta os desfiles internacionais. 


Amei estas idéias, nada como glamour aliado a fast-food delícia...e vocês gostaram? 


Beijos!!



PS: Para visualizar com qualidade nossa página, utilize o google chrome. 

Shopping Day


Último final de semana da Liqui Primavera Farm. Os descontos são de até 50 % meninas!! Não deixem de dar uma passadinha na loja para ver o que agrada !
Aproveitem para comprar pecinhas florais ou levezinhas para o verão.
Super dica de final de semana!!! Aproveitem Super!

Beijos,
PS: Para visualizar com qualidade nossa página, utilize o google chrome.




Meninas o que Sarah Jessica Parker, Sandra Bullock, Jennifer Lopez, Heidi Klum, Grazi Massafera e Sabrina Sato tem em comum? Todas SUPER AMAM as roupas do estilista brasileiro Carlos Miele. Com suas criações vendidas em mais de 27 países, ele é considerado um mestre dos red carpets por conta de seus vestidos sensuais e sofisticados, sempre com uma bossa brasileira nos detalhes, cores ou até mesmo na escolha de estampas. Produzindo peças sexy e ultra femininas, Miele se tornou referência internacional e voltou para o Brasil os holofotes do mundo da moda.
A combinação de moda e consciência social se provou vencedora através das mãos dos estilistas. Ele usa o trabalho feito em cooperativas artesanais de todo o Brasil em suas peças, e já criou projetos internacionais com a Rainforest Foundantion, de Sting, e para a ação 'O Câncer de Mama no Alvo da Moda', em parceria com a Vogue America e o Council Fashion Designers of America. Fendas poderosas e decotes inspiradores são algumas das marcas dos modelos de Miele, que abusa da sensualidade para deixar a mulher mais feminina e ousada, sempre com sofisticação. O estilista incorpora elementos como patchwork, crochê e trabalho em couro - tudo feito à mão - para trazer mais brasilidade a looks dignos de red carpet.
Super orgulho ter um brasileiro arrazando no exterior!!!


Beijos!!
PS: Para visualizar com qualidade nossa página, utilize o google chrome. 

Look do dia


Girls,hoje é sexta! Dia de começar a pensar no que usar no final de semana, néam?!
Estas são duas opções fofas, são da grife que super adoro FARM! São vestidinhos super cute, leves, que fazem a linha veraneio!
Charme, estilo e conforto garantido com estas pecinhas, fato.
Estes são os básicos modelitos da vez! Sucesso nos looks do fds!
Beijos,

Águas de grife


Verão, sol e super sede! Que água é fundamental para manter a saúde em dia, pele boa e tudo mais não preciso nem falar, não é? Bom, agora o que poucos sabem é que já existe águas de grife, isto mesmo os estilistas e  suas marcas estão  invadindo também este mercado de luxo! A marca Evian, de água mineral tem apostado em parcerias fashionistas, onde estilistas assinam o desing  de suas garrafas. Depois de
Alguns acham frescura, até certo pode pode até ser, mas quem é que nao gostaria de ter uma garrafinha by  Jean Paul e saborear uma água super luxo?
E você deve estar se perguntando , onde encontrar o produtinho.  A novidade está sendo vendida também  nas lojas Issey Miyake em todo o mundo, além dos pontos de venda da água.

E aí, gostaram?!


PS: Para visualizar com qualidade nossa página, utilize o google chrome.




Sapatos de Sarah Burton


Meninas, tava dando uma olhadinha na net, e achei esta seleção de sapatos da grife Alexander McQueen que sempre foi conhecido por ser o "gênio do mundo moda" e por desenvolver sapatos incríveis, conceituais e inusitados. Estes shoes são os da  primeira coleção desenvolvida inteiramente por sua sucessora Sarah Burton.
A estilista não decepcionou, conseguiu fazer jus a identidade da marca e colocou nas suas criações o espiríto vivo e criativo de McQueen.
Sua coleção foi marcada por anabelas, open e ankle boots com amarrações e ferragens douradas, tudo muito extravagente! Acho que não teria coragem de usar nenhuma, e vocês, comprariam?
Beijos!!
PS: Para visualizar com qualidade nossa página, utilize o google chrome. 

Moda plus size

Divulgação

Gente olha que legal: A Renner está lançando uma linha "plus size", voltada só para quem está acima do peso.Os modelos são criados pelas grifes Cortelle e Marfinno, exclusivas da Renner. Há  modelos de calças, vestidos, jeans e blusas, sempre em numeração que vai do tamanho 48 ao 54.


As coleções prometem roupas coloridas e estampadas e modelagens modernas para as mulheres que não querem esconder as curvas vestindo com peças largas e escuras. 


Falando nisso...
Dicas para a moda praia de mulheres gordinhas.  [2]
Beach wear plus size nas passarelas.  [4]A moda praia plus size nas passarelas de Elena Miro [3]


A moda plus size está ganhando a cada dia mais, marcas que dedicam coleções inteiras para as mais gordinhas estarem bem vestidas e na moda. Como o verão está chegando pesquisei e darei a dica aqui de marcas de becah wear que possuem lindos modelos.Os destaques ficam para as marcas:Body JamBlue BeachAqcua LuaBless e Lygia e Nanny...

A dica é sempre conhecer o seu corpo e valorizá-lo. Depois disso escolha a melhor opção e boa praia!

PS: Para visualizar com qualidade nossa página, utilize o google chrome. 


PS: Para visualizar com qualidade nossa página, utilize o google chrome.

Promoção Arezzo


Pessoas, olha que tudo! Não há uma mulher no mundo que não super ame sapatos, não é verdade? pensando nisso a Arezzo preparou a Hot Summer Week . Quem passar pela loja até dia 3 de novembro vai encontrar hits do verão com até 50% de desconto! Para quem pensou que bazzar era só no próximo ano, se enganou,a loja está liquidando peças da coleção atual que já são tendência!
Não percam tempo, principalmente as que usam os números mais comuns, nestas liquis tudo acaba bem rapidinho.
Para quem ainda não havia decidido o que usar no feriado #ficaadica.


PS: Para visualizar com qualidade nossa página, utilize o google chrome.

Nova linha de esmaltes


E as novidades não param! Vejam só, a famosinha grife de pisantinhos que adoroo,Santa Lolla, além de lançar vários modelos de sapatos para todos os gostos e estilos, ela também está com uma linha diferente. Além de bolsas e acessórios como toda boa grife neste segmento tem, a marca resolveu lançar também uma linha de esmaltes, que prometem ser super tendêncinha na próxima temporada.
Vejam como os tons combinam com os sapatos, é uma alternativa super estilo, neam?

A pioneira foi a Arezzo , que há um tempinho lançou esmaltes com as cores da estação,seguindo a cartela de cores da marca.

Quando visitarem a loja vejam se curtem as opções de cores e depois dividam a opinião com todos que acessam o blog , hein?

Beijos

PS: Para visualizar com qualidade nossa página, utilize o google chrome.


 
 

Halloween



Meninas, olha o quanto estão elegantes e descoladas estas roupas de Halloween destas celebrities acima. Esta xiqueza toda foi para comparecer a festa da  Veuve Clicquot , que aconteceu este finds em Sampa. A comemoração foi em um  espaço transformado em casa mal assombrada. Os convidados foram com o dress em black-tie ou fantasia halloween gala, tudo muito chique e sofisticado. A montagem teatral, com clima de cinema e itens exclusivos foram escolhidos para garantir a originalidade da festa. Como podemos perceber tudo estava num luxo só!!!

E vocês já estão arrumando as roupas para a festa das bruxas

Vejam algumas roupas de celebrities para servir de inspiração na hora de escolher sua fantasia:



Fica aí as dicas!! Bom Halloween a todos!!!
Beijos!!!
PS: Para visualizar com qualidade nossa página, utilize o google chrome. 

Seleção Chic



Gentem, não sei se vocês acompanham o site CHIC de Glória Kalil, mas eu  acesso todos os dias!
Os profissionais super antenados que cuidam das matérias, estao por dentro da moda e fizeram uma seleção de itens da Contém 1g  que devem super fazer parte de nossas necessaires.Todas as dicas estão no site CHIC.  Acessem e confiram as tendências, dicas e produtinhos must have.
Make up mara no verão é tudo hein?

PS: Para visualizar com qualidade nossa página, utilize o google chrome.


Meninas, ontem rolou na Praça Apoteose no Rio o show do Black Eyed Peas....Várias celebrities desfilaram com seus estilos no camarote de uma famosa bebida...Como dá para perceber nas fotos, cada uma customizou sua camiseta e apostou em estilos para se destacar com a produção.


Eu amei o look da Fiorella (do Vídeo Show) e também achei bem descolado o da Carol Dickeman. Mas quem me chamou a atenção mesmo foram Elba Ramalho e Glória Pires, que se mostraram antenadas com a moda e fizeram super produções....


Então para as girls que ainda vão curtir o show da banda que está em turnê no BR, vale a pena se inspirar nos looks das famosas para curtir esta mega balada!


Beijos!!




PS: Para visualizar com qualidade nossa página, utilize o google chrome. 

Novidade All Star


Pessoal, vocês viram a novidade da All Star? O pisantinho mantém o desing descolado, e a primeira vista, parece igual a todos os outros, mas não é. O modelo Chuck Taylor All Star não é só mais um clássico da marca, o detalhe é que ele é impermeável. Um revestimento de tela é que torna o item especial. 
Aos amantes do All Star,  os dias de chuva estão garantidos!

PS: Para visualizar com qualidade nossa página, utilize o google chrome. 


Dica de finds cultural para BH

Editora Globo



O estilista mineiro Ronaldo Fraga é um típico mineiro contador de histórias, e sua moda é uma extensão disso. A cada desfile, o estilista escolhe um tema e o destrincha na passarela usando, além das roupas, cenários grandiosos. 

No verão 2009, Fraga escolheu focar sua coleção no Rio São Francisco. Na época do desfile, em junho de 2008, a transposição ou não do rio era um dos temas centrais de discussão no país. Claro que a pesquisa para essa apresentação foi profunda, e rendeu não só uma coleção, como também uma exposição.

"Rio São Francisco navegado por Ronaldo Fraga: cultura popular, história, moda", em cartaz na Galeria Alberto da Veiga Guignard, no Palácio das Artes, em Belo Horizonte, é uma viagem pela história do Velho Chico com desenhos, fotos, vídeos, instalações interativas, roupas (incluindo as da coleção inspirada no tema) e objetos, espalhados por dez ambientes. Tem até vestidos que "falam", como um que carrega uma gravação de Gal Costa declamando um poema de Carlos Drummond de Andrade sobre o rio.

A mostra fica em cartaz até 28 de novembro, de terça a sábado das 09h30 às 21h, e aos domingos das 16h às 21h, com entrada gratuita. O endereço é Avenida Afonso Pena, 1 537, Centro. A notícia boa é que depois de BH, a exposição segue para São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília, Salvador, Recife, Maceió, Aracaju, Curitiba e Porto Alegre.

Acho que vale muito a pena conferir!!! Dica de passeio de domingão....Para mais informações acesse o site.

Beijos!!!



PS: Para visualizar com qualidade nossa página, utilize o google chrome.